O filme dessa vez é um filme baseado em fatos reais, e sua história pode ser comprovada pela Wikipédia (isso vale??) 
          O filme conta a história da Duquesa Georgina de Devonshire, uma mulher muito além de seu tempo. A história começa com a Georgina antes de ser duquesa,  apostando uma corrida com seu amigo. E logo depois, recebe a noticia de que irá se casar com o Duque de Devonshire.

          Ao longo do casamento ela percebe que o duque não é nada do que ela esperava, e as coisas começam a se complicar quando a filha bastarda de seu marido passa a morar com eles após a morte da mãe. Além da história de vida da duquesa que é contada no filme, a história fixa bastante em o quanto a duquesa era influente e importante politicamente e no ramo das apostas em sua época, 1700 à 1800.
          Ao desenrolar do filme, a duquesa reencontra seu amigo do inicio, e ambos começam a ter um caso, após seu marido a trair com sua melhor amiga, e toma-la como segunda esposa.

          O filme é muito bem ambientado, e ganhou o Oscar de melhor figurino em 2009. Você vai se apaixonar pela duquesa e pelo seu amante, e vai entrar em um relacionamento de amor e ódio com a melhor amiga da duquesa.
                                                                                                  xoxo

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!