Hoje, em pleno domingo, estava deitada na cama dos meus pais pensando em um bom filme para ver na Netflix. Vasculhei e vasculhei, e acabei vendo um filme que será o próximo Movie of the Week. Então sim, o post de hoje será sobre filme! Vem ler logo, que todo mundo ama filmes, ainda mais no domingo!

               BLING RING - A GANGUE DE HOLLYWOOD
          Esse filme foi, por algum tempo, meu favorito. Era meu favorito na época em que eu amava Gossip Gir, e queria Prada(Só queria mesmo, claro). Mas é um ótimo filme para assistir no domingo, aquele dia que você não quer ver nada tedioso, porém nada pesado. Bling Ring é assim. Como o nome já diz, fala de uma gangue de adolescentes que roubavam as maiores estrelas de Hollywood. E pasmem, é uma história real.

               A MENTIRA 
          A mentira é um filme muito leve, porém ainda nos faz pensar em todo o pré-conceito que se sofre no colégio, e o quanto um boato pode mudar a vida de uma pessoa. Mas além disso, mostra muito bem como fazer limonada quando a vida te da limões. 

               SIMPLESMENTE ACONTECE
          Simplesmente Acontece, ou Love,rosie, é meu filme de romance favorito. Amava Suite Francesa, mas esse filme roubou meu coração, porque conta a história de Rose e seu melhor amigo, que se amam mais que amigos, mas a vida trata de deixar claro que amar alguém não vai te deixar do lado desta, além de mostrar as desventuras que ocorrem na vida de Rose, e dizer que a vida perfeita não existe quando não se pode estar com quem ama. (reparem que dei atenção especial a esse amor)

          O CLUBE DOS CINCO
          E por fim, O Clube dos Cinco será minha ultima indicação nesse post. Foi o filme que fiz um trabalho pra escola, que valia 9. Na média. O filme é sobre um grupo de cinco pessoas, duas meninas e três meninos, completamente diferentes, como vocês podem perceber só de olhar a foto. Tem a patricinha, a esquisita, o nerd, o esportista e o rebelde, que ficam detentos na escola, fadados a trabalharem e conviverem juntos. 
                                                                         xoxo

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!