Olá muchachas! Bem, o post de hoje é sobre meu cabeçalho e minha paixão louca pela Mérida. Acho que todos sabem que eu, tipo assim, amo a Disney, né? Mas que aquelas princesas meio dãr não me chamavam a minima atenção. Quer dizer, a não ser a Branca de Neve, porque ela é a mais linda, mas tudo isso até a Mérida aparecer! Foi amor a primeira vista, primeiro cabelo, primeira coragem... Em fim, o que mais estaria no meu blog, olhando para vocês, se não a minha personagem favorita? 
     Ah, é claro que eu que só sei montar imagens nunca iria saber como deixar o cabeça-lho desse jeito, foi então que minha amiga Maria Yasmin, do blog Changeable Girl se ofereceu a fazer o cabeçalho pra mim! E não acham que ficou uma graça?! 
     Pessoal, a Mari está trabalhando com isso agora, então se vocês se interessarem por cabeçalhos, é só falar com ela ! 
                                                                                            xoxo ❤  ❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!