Eu nunca te pedi nada, você sabe. Não pedi nem aquela flor que eu queria que em um ato apaixonada você me desse, nem aquele par de anéis de Play1 e Play2 qual até eu acho muito cedo pra usarmos. Não peço para deixar suas chatices de lado, e nem para ser como eu quero que seja. Não te impeço de me encher de cócegas e usar sua força contra mim e muito menos te impeço quando, em simples atos, deixa claro que pensa em mim. 
          Eu nunca impeço, mas me ouça, hoje só peço que diga que me ama não quando tiver vontade boba, não quando acha que já é tempo, não enquanto tiver duvidas. Diga que me ama quando tiver vontade de ficar comigo até que o dia acabe, e que não se importe em simplesmente deitar e dormir do meu lado. Peço que diga quando suas mãos formigarem para encontrar as minhas e que não se importe em desmarcar doze horas de game com seus amigos para ficar 4 horas comigo. Diga quando você planejar seu futuro e me colocar no meio dele sem nem mesmo perceber e que eu seja uma das coisas essenciais para esse futuro. Peço que diga que me ama somente quando você sentir que somos mais amor que amizade. Por favor, só diga que me ama quando tiver certeza que não me ter mais na sua vida vai te fazer sofrer. Por fim, só diga que me ama quando tiver os sintomas do amor. 
                                                                                                Francielly Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!