Vocês sabem, há menos de meio século os homens mandavam em tudo. Eles decidiam tudo, inclusive quando iria iniciar e terminar algo. Mas hoje, graças as feministas (feminista falando), e com a evolução natural, ou forçada, das coisas, vemos que Quem manda no mundo? Girls!
          Brincadeiras à parte, hoje pra inaugurar uma #TAG minha, trouxe um dos meus assuntos favoritos em discussões. Afinal, menina pode pedir pra ficar? E por que não? Vivemos a correr atras dos direitos iguais entre homens e mulheres, e chegar em um cara interessante na balada ou falar pro guri da sua escola que você gostaria de conhece-lo melhor, não é nada feio, e nem coisa pra menino fazer; fazemos tantas coisas de menino fazer, por que não podemos demonstrar pro cara quando estamos a fim dele? 

          Na visão de um cara, nunca você será atirada de mais ou interessada de mais. Pergunte a qualquer menino que você conhece, e se a resposta for que sim, me comunique, por favor! Meninos gostam de atitude (palavras de um menino), e o que demonstra mais atitude que você chegar nele? É de seu interesse, mesmo que só inicialmente. E vamos combinar que isso de ter que segurar seu interesse por alguém só pra fazer joguinho é uma coisa chaaataa! Eu sou a favor do viva intensamente! O que realmente tem que importar é se, é o que você quer? É ele que você quer? Então vá atras. Você sabe, as vezes os pássaros voam para o lado errado quando esperamos por tempo de mais. (por favor, não va entender que sou a favor de bichos presos! Sou Narniana!)
          Gostou do post? Tem alguma opinião divergente ou igual? Quer sugerir um tema? Só deixar nos comentários, vocês sabem como proceder ❤  

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!