Ultimo livro e não sei se fico Feliz ou triste com isto. Em O Ultimo Olimpiano, Percy e todo o mundo esta em perigo. Cronos esta no comando de um exercito pesado de monstros, deuses pequenos e semi deuses. Apos ter dominado o corpo de Luke, e assim se reerguido, Cronos quer acabar com os deuses e tomar o Olimpo. E os deuses estão ocupados de mais lutando contra Tifao, o pior monstro de todos os tempos, qual Cronos cuidou de libertar.

          Com isto, resta para Percy e todos os semi deuses defender Nova York e o Olimpo do ataque do titã. E claro que com toda essa pressão, Percy foi forçado a tomar uma medida drástica, sendo assim a única maneira de salvar a todos e a si também.  

Neste ultimo livro, Percy mostra toda sua coragem para fazer algo extremamente perigoso, sendo esta a unica maneira de defender o Olimpo de Cronos. Percy vai liderar um exercito de semi deuses com bravura e coragem; vai colocar as coisas em seu coração no devido lugar, e vai perceber que nem sempre o culpado é uma única pessoa.
           Esse foi o livro mais empolgante de toda a série! Devorei o livro, e amei o final! Não vejo a hora de comprar "Os Heróis do Olimpo".
                                                                                           XOXO

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!