Ótimo, ótimo! Sim, mais uma resenha de um dos livros da série do Percy Jackson. Mas é que são tão bons que um puxa e outro e quando vou ver, já estou submersa em outro livro. Mas desta vez, vim com a resenha da continuação, um dos cinco livros que ainda não virou filme, e agora as coisas são mais empolgantes!

          Ao ir atras de mais dois Meio-sangues, a missão de Percy começa a ir de mal a pior quando Anabeth simplesmente desaparece junto á um Manticore. Ao descobrir que o Titã Cronos fez mais um de seus planos entrar em ação, a deusa Ártemis parte em busca de uma criatura que a tempos não existia. Porém, ao desaparecer misteriosamente assim como Annabeth, o Oraculo lhes deixou sua sentença dizendo que apenas cinco, entre os Campistas e as Caçadoras, poderão partir na missão de buscar a deusa Ártemis, e que três serão alvos com certeza, Percy quer mais que tudo ir junto, porque sabe que encontrará Anabeth. Porém o Herói é impedido por ordem de Zoe, a caçadora que odeia meninos. O que não impede que Percy vá após uma das recrutas de Zoe se impossibilitar de partir. Percy, Zoe, Bianca (a meio sangue resgatada qual escolheu se tornar parte das Caçadoras), Grover e Thalia partem em busca de Ártemis ao Oeste, e têm uma semana para encontrar a deusa e solucionar o problema e claro, encontrar Anabeth.

          O livro é o melhor, no meu ponto de vista, porque mostra o começo de "Algo" com Anabeth e Percy. E são tão fofos... São 316 páginas de pura aventura, mais uma prévia do próximo livro que logo resenharei! É claro que continua sendo da Editora Intríseca, e que minhas páginas amareladas estão lá  !!!!

2 Comentários

  1. Gostei muito da resenha, adoro a série do Percy Jackson e ainda mais a série dos Herois Do Olimpo
    livros-e-nutella.blogspot.com
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai estou louca para ler a série dos Heróis do Olimpo!
      Se for tão boa quanto Percy Jackson, já valerá e muito!
      Que bom que gostou da resenha! Bjos, até mais!

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!