Uh, verão! Vá, isso não é lá a melhor época do ano! Mas, tudo que não temos controle, temos que aprender a conviver. Bem, infelizmente as aulas começam no verão e, parece que nesse verão em São Paulo, não haverá aquela chuvinha que tanto amo. Bem, mas não vamos fazer disto um caos! E este post é exatamente sobre isto! Não, não sobre o verão, mas como conviver com ele na escola! 

1- Use Shorts de todos os tipos!
          Todos os tipos de shorts são bem vindos no verão! Short saia, short short, bermudas... Eu sei que algumas escolas empatam com roupas curtas e tal, então o legal é ir pelo bom senso! Um palmo acima do joelho é tamanho perfeito. 

2- Blusas Claras!
          Há aquela velha lenda que diz que roupas escuras atraem o calor, e isto não é lenda! No verão, mesmo que a blusa seja com mangas e tal, escolha sempre as de cor clara e tecido fino. É bem mais frescas. 

3- Calça! 
          A pior, pior mesma, coisa é usar calça no verão! Mas algumas vezes temos de ceder aos caprichos da escola, não é mesmo? Então tente usar peças frescas! Rasteirinhas, camisas finas e de cores claras, tecidos tipo cetim e blusas sem mangas grandes! Tente também, não abusar dos acessórios

4- Cabelo de verão! 
          Quem não é apaixonada por tranças? Eu acho lindas e faz agente parecer aquelas guerreiras de série que se passa em tempo bem antigos (Eu sou uma Calice!)! E pra juntar a perfeição com a prática, há o famoso coque com tranças! São super práticos e bonitos, e não é tipo "Amiga, a escola é uma festa!". E para quem não é tão chegada a coques (tem alguém assim?), insistam também em rabo-de-cavalo alto. 

                                               Gostaram das dicas? Então... Até a próxima! 
                                                                            XOXO 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!