É acho que não to bem. Estou em um eterno caus dentro de mim, e então aquela sensação de vazio. Já se sentiu sozinho? Pois eh assim que me sinto. E mesmo com tantas pessoas a minha volta, me sinto como se fosse sem importância. Não estou querendo ser o centro das atenções, na verdade sou o tipo que prefere ficar na sua, mas é que ás vezes só amigos não basta, e chega a hora que você percebe que precisava de algo mais. Chega a hora que você precisa de ajuda e não sabe como pedir por ela. Logo eu, que sempre chamei ajuda para os outros não sei chamar minha própria ajuda. Não é drama de adolescente, ou talvez seja, mas agora, nesse momento, preciso de alguém que me transborde. E você não quer isso. Tudo bem, sabe. Os caras sempre me ensinam alguma coisa boa no final. Mesmo que nada dê certo, sempre ha algo bom no fim. Mas não, você não é tao importante assim... ou é?  Estou um caus. Estou juntando pedaços do que vou encontrando para ver se me encontro, mas parece que quanto mais procuro mais me perco dentro de mim mesma. 
          Estou falando, em um único texto, sobre você, sobre mim e não sobre nós. Isso é legal, não criar o "nós" . Mais legal ainda é não criar expectativa alguma. Sem expectativas, sem sonhos bobos que nunca deixarão de ser sonhos. Estou me perdendo de novo. Só espero não me perder em você, porque posso perceber que ou você é calculista ou sua bagunça é ainda maior que a minha. Poderíamos arrumar tudo juntos... ou não. Só queria organização interna. E se por acaso esse texto estiver tao bagunçado quanto eu, desconsidere.
                                                                                                            Francielly Gomes. 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!