Oie genthe! Como vão as férias? A minha vai bem, e meus livros vão melhor ainda! Já comecei meu ano adquirindo a série completinha de Percy Jackson e Os Olimpianos, e claro que já terminei o primeiro livro e vim resenha-lo aqui!(Instagram).
           
          Percy Jackson é um Meio-Sangue. Isto é, filho de um deus, um dos doze deuses do Olimpo, com um humano, mortal como eles chamam. Como se sabe, os deuses viviam assumindo sua forma humana e se relacionando com humanos. Percy é o resultado disto. Seu pai, qual ele ainda não sabe quem é, teve um relacionamento, uma única vez, com a mulher qual se apaixonou; a mãe do Percy. Claro que, até ter sido atacado por sua professora, qual se transformou em uma coisa NADA humana; ou depois de ter fugido e matado um minotauro e descoberto que seu amigo aleijado não é tão aleijado assim, e até chegar a Colina Meio-Sangue, Percy nunca havia desconfiado de nada. 
          Porém, agora que descobriu que seu pai é nada menos que Poseidon, um dos três Grandes Deuses, Percy embarcará em uma missão com Anabeth, filha de Atena, e seu amigo Grover, para encontrar o Raio Mestre de Zeus, qual o tal acusa Poseidon de roubar por intermédio de Percy, por ser seu filho. Claro que, quando, aparentemente, Hades o deus do andar de baixo quer destruí-lo e quando criaturas infernais estão tentando mata-lo por ele ser filho de um dos Três Grandes Deuses, sua missão fica mais difícil de se completar. Além de tudo Percy tem a impressão de que Hades não tem tanto haver com o roubo do Raio como todos pensam. 
          São 385 páginas de pura emoção e mais a prévia do próximo livro, qual eu logo resenharei aqui! Páginas amareladinhas e uma ótima fonte e espaçamento perfeitos para ler de dia e de noite. O livro é da Editora Intrínseca e eles merecem parabéns pelo trabalho! 
                                                                                                   XOXO 

2 Comentários

  1. Simplesmente Amooooo *-* tenho quase toda a coleção...
    Super bjooossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  2. É uma saga ótima, e o autor então... nem se fala ! Livro perfeito !

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!