É, no fim do ano, eu pulei as sete ondinhas, fiz os doze pedidos, queimei-os e joguei as cinzas no mar para qualquer deus pegar. Poseidon, Irajá, sereias... TUDO! Bem, você está aqui e, acho que minha sereia era loira. Pedi alguém para me apaixonar mas está impossível! Você é um cara totalmente desapaixonante. Entenda, nem é culpa sua. Você é consequência de um pedido mal feito. Pedir algo que não se conhece é como atirar com olhos vendados e acertar uma maçã verde e não as noventa e nove vermelhas. 
          Você é um cara bonito, atraente e gostoso pra cacete! Sim, está liberado o uso de palavras não bonitas porque, na vida, nem sempre é tudo bonito. Nem sempre seus pensamentos são bonitos e nem sempre você vai querer dizer "caracas" ao invés de "cacete". Aprendi a deixar de me conter para que os outros pensem bem de mim. Que se dane a sociedade, que se fu! Estou aqui para ser quem sou, e não o que querem que eu seja! 
              Voltando a você... pois é, você não é um cara para se apaixonar. Na verdade, é impossível se apaixonar por um garoto que tem como maior sonho ser rico. Cara, tem tanta gente por ai querendo não passar fome e você, fútil, querendo ser rico! Pra mim não dá, entende? Pensa comigo, ou pra mim. E onde está aquele cara que me faz rir a ponto de ficar com dor de barriga? Já riu assim? Eu já, e quero me apaixonar por alguém que me faça rir assim diariamente. O cara que me devora e que faz canções para mim. O cara que cante "gosto tanto de você liaozinho" tocando um violão? O cara mais maluco que eu? O cara que fala chines pra me fazer rir? AAH, aqui uma boa... O cara que supere aquele cara que me marcou. Desculpe mas, até que cumpra uma dessas opções acima, e olha quantas velho!, você é oficialmente o meu cara impossível de se apaixonar. 

                                                                                                               XOXO 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!