Não, eu de fato não esqueci ou deixei de mão o blog, é só que o meu tempo está tão apertado com isto de trabalho que não tenho tempo pra mais nada! Desculpem galera! Porém hoje eu vim resenhar um livro que estava na minha lista de espera há muito tempo. O livro da vez é EXTRAORDINÁRIO

          O livor conta a história de August, um carinha de 10 anos que sofre  de uma síndrome qual deixou seu rosto todo, digamos, diferente. Porém, se não bastasse, August vai começar a estudar em uma escola de verdade, uma coisa totalmente fora do seu cotidiano, já que dês de sempre, estudava em casa. 

          Mesmo com medo do que vão pensar, de modo que August sabe que todos têm a estupida mania de julgar tudo e todos pela aparência, ele enfrenta os medos e começa a frequentar a escola e, embora seja difícil para ele por ser tão diferente, e por as crianças serem tão más, Auggie enfrenta tudo com bom humor e a ajuda de alguns poucos mas verdadeiros amigos qual ele descobre estar verdadeiramente do seu lado. 

          O livro é totalmente diferente e incrível! Ele não é separado por capitulo e tal, mas  sim pelo nome de cada um personagem e, a cada separação, o personagem fala por si. Quero dizer, é como se houvesse um espacinho para quase cada um, e, alem disso, há frases de musicas, filmes e poesia nas divisões. 

                                [Bem la do alto, O planeta terra é azul, E não há nada que se possa fazer]

XOXO. ❤ ❤ 

2 Comentários

  1. Parece ser muito bom colocar na minha lista hehe

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, é mesmo um ótimo livro, qual
      vale a pena ser lido! XOXO.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!