Quando estiver falando de mim, além de partes não importantes como o porque sou tão diferente ou porque sou anti social; deixando claro, não sou. Mas, quando estiver falando de mim, não se esqueças de separar o mim de verdade com o mim fictício. Oh, não, eu não tenho duas caras. Só uma proteção, tudo bem? Porque? Você acha que por traz deste sorriso não há lágrimas? Porque sim, há lágrimas brincando de se esconder atras de sorriso bobos. Ah, e como brincam! E também não se esqueça de comentar que, de forte esta aqui é bem fraca. Porém, preciso sustentar ainda minhas estruturas e estruturas de quem não se sustenta. E diga que finjo felicidade extrema para que a esperança de que ela chegue nunca se esgote. Ainda assim, não deixe de dizer que sou uma princesa que mora em castelo de cristal submerso por um mar de todinho no fim do arco-iris, que vive aventuras diariamente com seu príncipe encantado. Diga que sou a garota que deita e dorme quando está na hora de acordar, porque passa a hora de dormir sonhando com uma vida perfeita. Diga que por trás desta mulher dura, está uma menina que chora com desenhos animado e que vive se escondendo atras de livros que ninguém ler. Lembre-se que sou aquela que dá coragem aos outros, mas que precisa que alguém me dê coragem. Não se esqueça de citar que não gosto de ser exposta e que amaria se esta conversa nunca começasse. 
  
                                                                                                                        Francielly Gomes❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!