Nossa, estava dando uma olhada no blog e ví que há um mês que não atualizo o Movie of The Week! Então, aqui vamos nós, com um filme e tanto! 
          O filme conta a história de João e Maria, dois irmãos que, como a história que todos conhecemos conta, foram deixados em uma floresta e encontraram uma casa de doces, qual morava uma bruxa que os prenderam e os alimentaram para que ficassem gordinhos e pudessem os comer. Porém João e Maria a mata queimada e, é daí, que começa a história de caçadores de bruxas. Depois disto, eles crescem e se tornam conhecidos caçadores. O filme se passa quando João e Maria são contratado pelo prefeito de um vilarejo para matarem as bruxas que andam sequestrando crianças. Mas não é uma caça fácil, porque além de sequestrarem as crianças, uma Grande Bruxa, qual ordena tudo, tem um plano maior para com as crianças, que deve se concretizar na próxima Lua de Sangue, qual ocorrerá a 3 dias. João e Maria ainda têm que enfrentar a fúria do coronel da cidade, qual diz que não precisa deles para nada. Além de que, têm que lhe dar com algumas bruxas antes de encontrar a Grande Bruxa e impedir o que quer que querem fazer na noite da lua de sangue. E o filme ainda explica o motivo (AMEI!) pelo qual os irmãos foram abandonados. 

          Juro que o filme é MUTHO mais do que eu esperava! Amo filmes baseados em contos de fadas, ou que se passam no passado, ou que tenham muitos trajes legais ou ainda que tenham mulheres com imagem de durona! E este tem tudo isto! É sem duvida um filme muito bom, que tem que ser visto! 

                                                                         XOXO.  ❤  

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!