Como toda boa fã de uma saga, fui ver o que se tornou o filme da trilogia que finalmente amei! Não, não sou tão fã de Crepúsculo, mas jogos vorazes é outra coisa bem diferente e sem clichê! Li os três livros antes de virarem super sucesso e imaginei como seria em filme antes de saber que viraria filme, então... ESTOY MUCHO FELIZ!
          O filme não deixou a desejar em nada. Atuação, imagem, efeitos... Em fim, nada! O filme é relativamente igual ao livro, e consegui até prever algumas falas! Como no livro, para mim, Em Chamas foi melhor que Jogos Vorazes, porque finalmente, finalmente, Katniss resolve tomar coragem e ir contra o Capital de vez e... Bem, vou contar um pouquinho

          Desta vez, depois de desafiar o Capital, quebrando as regras do jogo qual participara, Katniss é vista por alguns distritos como uma motivação para acabar com as regras que o presidente Snow empoe, começando assim rebeliões nos distritos. Porém ele quer mudar isto, obrigando Katniss e Peeta a convencer a todos que o que fizeram não foi desafiar o Capital e sim tudo por amor. Porem, por mais que tentem, não conseguem. E é ai que entra o 75ª edição de Jogos Vorazes, mas não é o "simples" jogo que ocorre anualmente, este é o mais especial, que acontece a cada 25 anos. O Massacre Quaternário, qual reúne nos jogos todos os vencedores das edições passadas para matarem uns aos outros até que restem um. E mais um vez, Katniss e Peeta estão juntos em campo, porém com alguns aliados.


                                                                                                         XOXO. []

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!