Ok, ok podem matar-me! Desculpem gatinhas, pelo sumição! É que estou em uma rotina nova e, logo  logo estarei falando um pouco mais sobre esta nova rotina aqui no blog! Bem, hoje venho com uma super noticia (para mim, ao menos!) Minha câmera voltou (WE LOVE)! E assim, minhas fotografias também voltarão! Logo nos primeiros dias, tirei algumas fotografias, então, aí vão elas! 

                                   Perfil ! 

                                               Treinando o Desfoque! 

                                 Parque Ibirapuera.  

                                         Parque Ibirapuera 2', ficou com efeito legal!

                                                                                    XOXO. ❤ ❤ 

2 Comentários

  1. Que parque mais lindo, OMG!
    Deve ser uma delicia passear aí.

    http://noticiasluar2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito lindo e gostoso!
      Não dá nem vontade de voltar pra casa,' rs
      XOXO.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!