Baixei algumas musicas bem dançantes para meu fim de semana. Como minha amiga foi pra uma festa qual não faz meu estilo [que pora que funck o  que!]tive que ficar em casa mesmo, dançando para o espelho! Tô brincando, fui pra festa do meu primo e prima sábado! Maaash, comom, vamos as musicas!

     
          Uma das primeiras que baixei! Justin em seu momento de videos sensualizantes! [lolly♫]! Quando procurei hoje o link pra baixar, não o encontrei, e parece que foi tirado do 4shared! Desculpem genthe


          Ah, enquanto a esta musica... PERFECT! A letra e o ritmo são ótimos, e combinam com Fones Altos + Espelho Gigante! Esta aqui eu tenho o link pra BAIXAR!


          Lady Gaga ataca de novo com mais uma musica daquelas! O vídeo é legal, mas a musica não tem pra ninguém! É daquela que dá vontade de pular só quando começa a tocar! Se quiser BAIXAR...


          Novamente ele aqui! Cara, tipo ele canta de mais! Esta também tem link pra BAIXAR! E merece ser baixada! 


          Ouvia esta musica direto no rádio, mas não fazia ideia de quem era, quando entrei no blog e encontrei ela! E também tem link pra BAIXAR

                                                                                                     ......XOXO BEIJO❤.......

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!