Em tudo o que estou, tudo o que está ou onde está me sufoca. Seu cão latindo toda a vez que chego; que diabos ele tem contra mim? Sua combinação de decorar a casa com embalagens vazias e cheiro de mofo me sufoca, literalmente! Suas musicas que parecem ter vindo dos quintos dos infernos me sufoca. Suas amiguinhas que te chamam de nomes em diminutivos, e qual falam, propositalmente, sobre coisas que não sei qual são, me sufocam. A verdade é que sua mania de coisas exemplares e perfeitas me sufocam, e você me sufoca com a tamanha capacidade de exigir dos outros o que você mesmo não tem. Isto tem um nome, mas deixa pra lá. Meu Deus, só de pensar em você já fico sem ar. Ops, meu cérebro fica sem ar. Você já não me deixa sem ar há algum tempo. Acho que preciso de um espaço, o que acha? Sabe, não é que o problema seja com você, talvez, disse talvez! Pode ser que seja eu. Só preciso de um espaço para as coisas se encaixarem sem se desmontar, entende? As vezes é só uma questão de ordem, como trocar o lado da cama no quarto. Talvez seja isto, talvez eu só tenha que trocar os lados para que as coisas se encaixem. Será que se encaixam ou são apenas mais páginas sem começo ou fim que escrevo sobre mim? Talvez eu precise de folhas limpas para escrever uma nova história de vida. Ou talvez eu precise apenas, passar tudo a limpo. Mas por enquanto, me deixa no meu espaço. 
                                                                                                             
                                                                                                               Francielly Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!