Não, para, por favor, nem continue! Não posso crer que vai começar de novo. Isto de coração batendo é de verdade ou é apenas meu cérebro? Droga, porque fico boba com seu sorriso? Eu conheço estes sintomas, sou bem familiarizada com estes e, bem, pode ir embora por favor. Sério, é lindo em filmes e tudo o mais, mas sabemos, ó destino, que na vida real ou propriamente na minha vida é algo bem diferente disto. É outra coisa qual não gosto de passar. Já me aconteceu antes, e antes e agora novamente. Antes de dormir eu me ordeno: não pense, não imagine apenas durma, mas é evidente que os sintomas me coordena melhor que eu mesma. Droga, estou escrevendo isto mesmo à você? Não acredito que, mais uma vez quebrei promessas de ser uma contra amor. Talvez eu seja isto, quebrar promessas que são prometidas ao meu bem. E deve ser por isto que sempre fico mal no fim. 
          Bem, mas desta vez vou me controlar, sério, não vou me envolver tanto. Oh, merda, disse isto na vez passada e naquela outra vez e acabo sempre errando com a mesma coisa. Talvez quando se trata destes sintomas a doença seja a mesma. Mas não quero ter esta doença, quero imunidade. Pessoas quebram o coração da Fran, e a Fran não gosta de não conseguir quebrar corações. Ah, quer saber, acho que não gostaria de quebrar corações, mas também gostaria que não quebrassem o meu. Eh... enquanto a isto, se estiver lendo este texto, por favor, tente não quebrar esse pobre remendado coração. 

                                                                                                    __Francielly Gomes  

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!