Jesuiz! Faz mó beça que ví este filme, com o super gato perfeito talentoso musculoso do Taylor, mas apenas hoje me lembrei que ele daria um ótimo lugar aqui no Movie Of the Week. Não sou a única que pensa assim né? Bem, embora que o Adorocinema deu classificação 1,5 para este filme, eu o achei bem legal e, não vou dizer que é  meu favorito, mas é um filme que vale apena assistir, até porque a Lily Collins faz par romatic com o Taylor Lautner e são um casal so cut

          O filme conta a história de Nathan, um garoto normal que gosta bastante de sua vizinha. Em um belo dia quando estão fazendo uma pesquisa na net sobre pessoas desaparecidas para a escola, Nathan encontra uma foto sua no site. Nathan demora a cair a ficha de que era exatamente ele, mas resolve fazer contato com o site, sem saber que a foto é uma enrascada. Quando Nathan descobre ser adotado de verdade, não tem tempo para reações, já que na mesma noite sua família é atacada e toda morta. Daí em diante, junto com sua vizinha Karen, eles saem em busca de respostas sobre tudo o que aconteceu. Mas o que cerca Nathan é algo bem maior do que ele imagina, já que a mídia começa a mentir sobre o "acidente" que aconteceu em sua casa e, como se não bastasse, os dois começam a ser perseguidos pela CIA e por um ex-agente, deixando assim Nathan sem saber em quem confiar. Ao decorrer do filme, ele descobre o porque foi posto para morar em outra família, além de descobrir também que ele não é apenas mais um garoto normal. 

          Eu gostei do filme e da história. Os atores são ótimos, e ainda estou tentando descobrir porque o AdoroCinema deu 1,5 para este filme. Tem algumas cenas de ação da qual fazem sentido, quero dizer, se o pai de Nathan não o tivesse treinado ele não conseguiria viver tudo o que viveu, então não é nada do tipo sem pé ou cabeça; só não gostei muito do fim, e achei que teria uma continuação. Mas pelo visto não.  
                                                                                               XOXO  [BEIJO] 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!