"Agente nem sempre consegue o que precisa 
                                                            Na hora que precisa

          Tudo Menos "Normal" é um livro que não tem classificação para mim. Não é romance ou auto ajuda, ou investigação ou qualquer outra coisa é um livro que não parece livro e sim uma pessoa. 
          Conta a história de uma maneira diferente de Jason, um garoto autista de 12 anos de idade. Ele, assim como a maioria dos autistas, vivem em um mundo paralelo, gosta de coisas consideradas estranhas e não tem amigos a não ser um garoto que sempre o chama para não ficar sozinho nas refeições da escola, mas não é considerado amigo. Jason não é muito de falar e nem consegue se expressar como as outras pessoas, mas se expressa através de um site onde ele escreve histórias. Ele escreve várias, e no momento está escrevendo a história de Bennu, história qual faz com que um outro integrante do site comece a se relacionar com Jason. PhoenixBird. Uma menina
          Jason gosta de trocar e-mail com PhoenixBird, eles conversam e Jason a considera uma amiga ou até mesmo mais, mas jamais Jason queria que ela soubesse que ele não é como os outros. Só que seu medo de ser descoberto cresce quando ele ganha de seus pais uma viagem para ir a conversão que o site que ele escreve suas histórias faz anualmente, já que este ano será em Texas, onde PhoenixBird mora, e parece que ela também vai a esta conversão. 
          O livro é pequeno, mas não me deu preguiça de ler como todos que tem menos de 200 páginas! A capa é totalmente coerente quanto ao livro, um garoto isolado do resto. É fosca [?] e o nome do livro e o da autora é em verniz. É da Editora Novo Século e tem 189 páginas amareladinhas = []

                                                                               Melhores Momentos 

"Um espelho não é uma verdadeira representação
de uma pessoa. Não é. É um reflexo." 

"Nunca realmente vemos a nós mesmas da maneira
como as outras pessoas nos veem." 

"Todos nós temos coisas que não podemos 
evitar fazer." 
                                                                                                                         XOXO [BEIJO]
                                                                                                                                         


6 Comentários

  1. Nunca ouvi falar, mas parece ser um bom livro.Já está na minha lista.
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu também nuncatinha ouvido falar,
      mas gostei muito da história!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa por esse livro, acho que lerei. <3
    Sempre quis ler uma história sobre um autista, me pareceu interessante.
    :3

    Obrigada pela visita lá no blog, e já estou seguindo aqui, viu? <3
    costurologovisto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito interessante! Eu gosto
      do tema, autismo, e gostei da história.

      Obrigado ><

      Excluir
  3. Poxa,esse livro deve ser muito bom,tenho um primo que é autista,minha tia acabou de descobrir.
    Vou ver se compro pra dar pra ela ler

    Segredosssdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, um livro lindo! Acho que vai ajudar
      já que o protagonista é o Jason, o garoto autista!
      ><

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!