As aulas estão de volta, e não vim aqui para lamentar não, afinal, lá no fundo todo mundo que não está em uma viagem incrivelmente incrível está afim de voltar para a escola. Voltar pra escola, não acordar cedo, veja lá! Hoje vima aqui com uma lista de quatro coisas que você tem que preparar para voltar as aulas. Dá só uma olhada:

 Atualizar as Musicas! 
          Regras são regras! Não se usa fone de ouvido na sala de aula. Quero ver é todo mundo seguir estas regras, né não? Tem aqueles momentos em que os professores resolvem esquecer que escrever por 50 minutos dói a mão e passam textos do tamanho de 10 lousas; e o que é melhor do que ficar ouvindo musica enquanto copia a lição, escondendo os fios no cabelo? [ó eu me entregando!]! Vou deixar algumas dicas Aki, Aki Aki de musicas para atualizar. [Fazendo este post, percebi que meu blog é 50% musica!]

 Coisas Quentinhas
          Seus pais vão te dar dinheiro com certeza para isto. Não estou falando isto de comprar todas as peças, estou falando de comprar coisas quentinhas. Eu estudo a noite e necessito delas, vocês que estudam de manhã também! É inverno, e não devemos dar chance a hipotermia [Trágica!]! Então se liga nas peças: Botas, Meia Calça fio 80, Cachecol, toucas de crochê, luvas e blusas de frio. E se você mora em SamPa, já sabem onde encontrar tudo isso com uns 100 reais no bolso né? 

Materiais! 
                                                                                                                                                 Foto da Melina
          A melhor parte disto de voltar as aulas são comprar materiais novos! É tudo tão novo e fofo que nem dá vontade de usar. Eu já estou com uma lista preparada de Canetas, lápis, borracha, Agenda e Caderno novo [E sim, é mais uma das minhas listas.], e claro que quando comprar... Quero dizer, se minha câmera ficar melhor eu venho por as coisas aqui no blog. Ou meu celular me salva né?! 

Chamar os Amigos!
          Quem vive sem Amigos? Chama a galera toda pra um ultimo dia de férias! Vale cinema, passeio na cidade, parque, filme... Qualquer coisa com a turma! Ah, e tá passando dois filmes perfeitos no cinema, estou doidinha para ver RED 2 e Wolverine Imortal [link's de sinopse]. Mas se tiverem sem grana para o cinema, vale comprar ou alugar uns DVD's para fazer uma maratona de filme! 

                                                   XoXo ❤ ❤ 

Um Comentário

Me Diga o Que Achou do Post!