Há pouco tempo, fiz a resenha do livro Para Sempre, aquela da história real, e disse o quanto o livro era legal. Só não gostei muito, porque a história foi escrita em um tempo passado, quero dizer, como que se ele estivesse o tempo todo contando uma história a alguém. Mas tudo bem, o livro era legal. Daí sexta de madrugada vi a adaptação do livro para o filme, e vim falar o que achei dele aqui no meu canto! 

          O filme tem uma história um pouquinho diferente, como por exemplo quando eles tem o acidente. A foto aí a sima, é a cena em que segundos antes ocorre o acidente. Bem, admito que a minha cena favorita foi a do acidente [não sou terrorista, juro] entre algumas outras. No filme, Page, não Kricktt, isso, eles mudaram o nome, coisa que não achei tão legal, reencontra seu ex, depois que sai do hospital e não se lembra do seu marido. No livro isso não acontecia. Mas esta não é a unica mudança no filme, porque tenho que citar também que o vilão é o pai de Page, ao contrário do livro, onde a família dela apoiava o pobre do marido dela. No filme a família de Page é rica e ela não fala com sua família a muito tempo. Mas entendo todas essas mudanças. 

          O filme para se tornar filme tem que ter emoção e, não quero dizer que o livro não tenha emoção, mas algumas coisas sempre tem que ser mudadas para o livro virar filme. Quero dizer, se os pais de Page não tivesse querendo aproveitar o acidente e a perca da memória de Page não haveria o resto do filme e o filme não seria empolgante. Quando aos atores, nunca entendo porque a Rachel McAdams não é uma atriz tão famosa. Quero dizer, conhecemos ela de Meninas Malvadas e Meia Noite em Paris e fim. Ela é uma atriz muito bonita e é ótima em seu trabalho. Quanto ao papel de interpretar Leo, veio para Channing Tatum [pelo amor de Deus, como se pronuncia este nome?] e confesso que achei que ele iria fracassar quanto a este filme, já que ia contra a todos os outros seus filmes, mas eu estava bem errada. Para sempre foi o filme que mostrou o potencial de Channing para ser ator, porque ele é bom em todos os  gêneros. 
                                                                   XoXo [BEIJO]




2 Comentários

  1. Já li o livro, mas como ele não conseguiu me emocionar acabei enrolando para assistir ao filme e por fim eu esqueci de ver hahaha

    Mas vou dar um jeito de ver no final de semana, quero ver esta cena do acidente haha

    Beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que o livro ficou mais emocionante que o livro
      porque eles mudaram algumas coisas!
      Assiste sim, acho que você não vai
      se arrepender!

      Beijos..

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!