As meninas vivem me perguntando como fazer cachos sem que seja com a baby liss, então resolvi fazer um post no blog sobre este assunto. Cachos Naturais! Não é tão difícil o quanto parece [parece?], vai mais para o produto que você usa e o seu tipo de cabelo. Estragando alguns sonhos agora, quem tem cabelo ondulado nunca vai conseguir deixa-lo cacheado sem a ajuda da babyliss, e quem tem cabelo liso também não. Desculpem meninas! Ah, e tem outra coisa, se o seu cabelo tiver química, como por exemplo, eu uso o Inovation Italian de três em três meses, e posso afirmar que tudo o que faço com o cabelo ele dura mais. Escova fica mais lisa e dura mais, e os cachos ficam mais enrolados e duram mais também. 
        Antes de aplicar o creme, certifique-se que o cabelo esteja úmido, e não molhado. Certifique também a consistência do creme. Quero dizer, creme de pentear muito liquido não ajuda em nada. O melhor creme que faz meu cabelo ficar no lugar são os da marca Niely Gold. E também tem a forma de passar o creme. Sempre passo desta forma, com estas três regras:

 Passo o creme
  Penteio os cabelos
   Coloco creme nas mãos e faço o formato dos cachos, afofando-os. 

        Nada de um gota de creme do tamanho de uma moeda, porque isto não segura nada. O ideal é colocar bastante creme. Aí vem a parte de secar, que, se for seco naturalmente, ela vai ficar com os cachos formados mas duros, por causa do tanto de creme. Mas se você seca-lo com difusor, ele fica normal. 

        E depois disto, tem algumas Dicas Diárias:

 Não pentear o cabelo no dia seguinte, porque vai estar no lugar
  Demorar no máximo dois dias para lava-lo novamente, porque não fica bonito.
   Se prender vai amassar, então não prenda o cabelo.  

                                                           XOXO [BEIJO]
                                                                ❤          
                                                                                                       

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!