Essas férias de inverno estão fazendo juiz ao nome. Está andando tão frio em SamPa, que dá até uma preguiça de deixar My Home e ir para algum lugar, até porque, os bichinhos do zoológico sentem o mesmo que eu quanto a isto. Mas essa é outra história. Vim aqui para dar uma luz a vocês, que estão em casa nessas férias sem fazer nada. O que há de melhor que ler? Quero dizer, todos que entram em blogs e coisas do tipo devem gostar de ler pelos cotovelos, como eu, né? Espero que sim, porque fiz uma classificação com alguns livros que, a julgar pelas resenhas que o próprio site oferece, irá tirar todo o tédio dessas férias em casa. 

         O livro conta a história de uma executiva de sucesso, que se perde em seu mundo perfeito, e nem percebe que este mundo está desmoronando aos poucos. 
        Conta a história de Luna, uma garota que perdeu a mãe em pouco tempo e, quando foi ao estúdio onde sua mãe trabalhava para recolher seus pertencer, descobre que o celular dela tem sete mensagens de voz não ouvidas, e a cada mensagem, Luna descobre algo diferente e intrigante, e resolve investigar. 
          Confissão é um livro da Paula Pimenta, onde está escrito seus poemas dos mais antigos até os mais novos, reunidos em um único livro. 

                                                           xoxo )beijo(
                                                                   ❤ 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!