Como vocês sabem, minha câmera quebrou [Eu te amava!]. Então, nada de fotos até conserta-la ou meu pai me der outra! Mas tudo bem [só que não], porque tenho idéias de post's sem fotografias. Tipo minha Lista Literária! Eu já comprei um livro este mês, sem contar que meu pai me deu um [Meu Deus, morri com isso] mas ainda tenho alguns livros que quero comprar. E vou colocar a sinopse de todos os quatro. E reparem nos preços! [:O] 

Vanessa e Virginia
          Conta a história de duas irmãs, que vivem disputando tudo, da atenção dos pais quando pequenas até coisas bobas quando já estão jovens. Na verdade, não é o meu favorito da lista. [COMPRE]

Deslembrança 
          Conta a história de London, uma garota que nunca se lembra do que aconteceu com ela no dia em que passou. Ela vive o dia, mas assim que dorme, pela manhã, é como que se ela tivesse acabado de nascer, porque nunca se lembra de nada. London tem uma única fiel amiga, da qual se lembra todos os dias. Como London sabe do problema que tem, ela escreve bilhetes para si, para se lembrar das coisas. Mas quando ela começa a ver imagens perturbadoras do seu passado, ela percebe que tem que descifra-lo para seguir em frente. [COMPRE]

Delírio 
          Conta uma história fictícia , de um tempo fictício, onde as pessoas eram vacinadas aos 18 anos contra uma doença chamada Amor. Lena está para se vacinar quando, prestes ao dia, se apaixona. Mas ela estava decidida a seguir as ordens superiores e se vacinar, mas isto antes de experimentar os sintomas. [COMPRE]

O Sorriso das Mulheres
          Certo, este é meu favorito! O livro conta a história de Aurélie, uma jovem que tem um restaurante na França. Ela adora cozinhar e tudo, mas as vezes se sente só. Em um desses momentos, Aurélie vai até uma livraria e lá, encontra um livro que tem a personagem principal totalmente inspirada nela, e um dos lugares principais é seu restaurante. Assim, Aurélie resolve ir atras do escritor do livro. [COMPRE]

                                                               xoxo (beijo)
                                                                     ❤       

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!