Você esta calado. Estávamos calados. Você calado não é de se entranhar, mas eu? Nunca paro de falar um minuto. Mas tudo bem. Eu finjo que está tudo bem. Você não olhou para mim um minuto continuo esta noite e, eu não tive coragem de olhar para você. Eu daria tudo para saber o que você está pensando a meu respeito. Ha, como sou! Talvez você não esteja pensando a meu respeito. Talvez você nem queira minha companhia. Talvez eu sou uma pessoa muito entrometida. Mas não vou levantar deste banco até que você me mande embora. Eu gosto de estar com você, mesmo que quando você não reaja a nada quando estou com você. Mas... algumas vezes até parece que você curte minha companhia. Pode ser só impressão. Sou tão egocêntrica que acho que nunca vou comprar uma moto, porque o capacete não caberia em mim e no meu ego. 
          Você está fazendo de novo. Isto de olha e não olhar. Isto de balançar a perna nervosamente, isto de tentar falar algo que nunca é falado. Você está olhando para mim? Não tenho coragem de ver. Está? Droga, ele está? Sim, parece que está. Ora, pare de bater assim, coração! Acho que estou tremendo por tão forte que meu coração está batendo agora. Acho que se chegar mais perto, vai sentir meu tremor. Estou queimando. Minhas bochechas e orelhas estão. Ainda bem que o cabelo está tampando minha orelha pimentão. Você me chama e eu te olho. Você me olha. Seus olhos estão meu invadindo de uma maneira... Meu coração trocou de lugar com minha garganta porque estou o sentindo sair agora. Eu preciso respirar ou vou morrer. Estou ruborizada, acho. Seja branca! Estou bêbada sem ter bebido, estou como uma pessoa que acaba de fumar um êxtase. Pera ai, tomado um êxtase. Meu coração é a batida de um som, e parece que bebi vários drink's. Mas a unica dose de algo perigoso que provei foi você. E nem provei direito. Diga que me ama, diga que vai deixa-la; diga que me quer mais que qualquer outro. Diga alguma coisa. Não me deixe culpada por ter te beijado. Diga que não tenho culpa. Diga...
          Me levantei. Você tocou em mim e acho que você sentiu o arrepio que senti, porque logo me soltou e se levantou. Você está perto o bastante para que eu sinta sua respiração em minha testa. Está perto o suficiente para segurar minhas mãos e me beijar. E isso aconteceu. Assim, de verdade. Meu coração está tão acelerado, estou tão feliz. Eu trocaria todas as minhas memórias felizes se tivesse que escolher entre elas e este beijo. Eu amo. Eu amo! Mas você ama? Ele disse que me ama. No meio de um dos beijos.  Agora eu estou como fogos de artificio. Ha sinais deles para todos os lados de mim. Agente não devia, mas estamos, e já que estamos, vamos continuar. Vamos até o fim porque meu coração não sabe como controlar isso tudo. E parece que o seu também não faz ideia.

                                                                                                                              Francielly Gomes

4 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!