Tomei uma decisão! Não vou mais postar a musica da semana. Acho que todos os blogs postam isto, e meu lema é ser diferente [não que minha mãe goste de ter uma filha tão diferente]. Mas ontem anoite tive uma ideia. Baixar coisas da net é uma das coisas que mais amo [a segunda, depois de comprar livros] então inventei uma #TAG nova, o Andei Baixando, onde coloco as coisas que baixei durante a semana todo o sábado. E olha o que Andei Baixando esta semana! 

Musicas:

We Are the Word (Michael Jackson.) 

          Esta musica é a minha favorita do Michael. Na verdade, não sou muito fã dele. Mas esta é linda e, se não fosse por causa do bar perto da minha casa, eu nunca iria saber que ela existia e nem iria procurar a tradução linda dela e nem iria chegar no bar e dizer, com cara de pau "Licença, qual o nome dessa musica mesmo?". Não que eu estivesse lá. 

Dear John (Taylor Swift)

          Esta de fato é minha musica favorita da Taylor. Eu amo de  suas musicas e ela é minha cantora favorita. Mas esta musica achei perfeita, porque ela foi feita para alguém. Mais especificamente para John Mayer e achei que ela foi muito corajosa. Vou fazer isto também [se eu tivesse coragem...].

John Mayer (Half of My Heart)

          Aí, o tal do John Mayer! Eu confesso que ainda não procurei a tradução da musica, mas a voz dele é perfeita e no finalzinho, adivinhem só quem dá uma aparição?! Ha, e a musica da Taylor me despertou interesse nas musicas de John, e agora esta é minha favorita!

Filmes

Amor e Outras Drogas 
          Acho que já disse aqui que minha atris favorita é a Anne né? Então, eu acho que todos os papéis de todos os filmes que ela faz são ótimos, contando de O Diário da Princesa até o Amor e Outras Drogas. Me falaram que o filme é meio que Tire as Crianças da Sala, e claro que se eu vier com Tire as Crianças da Sala meus pais vão me dar boa noite também, então baixei. Mas ainda não assistir por falta de tempo! 

LOL Francês
          A verdade é que eu estava achando que este era o LOL que eu julgava ser de verdade, mas este é o LOL de verdade. É um filme francês e não sei se já disse mas AMO ver pessoas falando francês, porque sou apaixonada por tudo o que me lembre a França [menos o euro e o governo de lá, claro!].Eu ainda não vi o filme, mas parece ser bom pelo que li na net. 

Se ficaram afim de baixar algum destes, aí vão os link's! 
❤ We Are the Word  No 4shared. 
❤ Dear John No 4shared.
❤ Half of My Heart No 4shared.
❤ Amor e Outras Drogas No 4shared. (Não sei se tá completo e é legendado.)
❤ LOL Francês No 4shared.(Não sei se tá completo e é legendado também.)

                                       
                                                                                                                                   xoxo (beijo)
                                

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!