Minha vida é, consideravelmente, boa. Tenho saúde, um cabelo legal, sou inteligente e as pessoas dizem que sou bonita. Tenho dinheiro para, pelo menos, ir ao cinema de quinze em quinze dias e para comprar um livro por mês. Tenho pais que não me empatam e uma família grande e legal. Tenho um senso em moda e maquiagem, escrevo legal e já tive um texto publicado. As pessoas costumam gostar de mim. Tenho os melhores amigos que alguém pensaria em ter. Quero dizer, amigos que fazem agente rir, amigos para aprender, amiga psicóloga... Em fim. Eu não teria do que reclamar; se não fosse você.
          Se não fosse você, eu sorriria ao me lembrar do passado. Talvez eu até escreveria sobre o  passado sem mencionar você, mesmo que nas entre linhas. Se não fosse você, eu seria a mesma pessoa, que não tem medo de sentimentos. Porque agora tenho. Muito medo dos sentimentos e do que as pessoas dizem que sentem. Porque nem sempre elas sentem o que dizem. Se não fosse você, eu ainda estaria a procura de um príncipe encantado. Porque se não fosse você, eu ainda acreditaria em príncipes. Você destruiu tudo de bom que a ignorância sobre o amor me permitia ter. Devo te agradecer por isso? Ainda não me decidir se me deixar a pá da vida e ter tirado minha tão pura ignorância foi uma coisa boa. Talvez tenha sido. Só sei que se não fosse você, eu não teria mudado em nada, não teria conhecido aquela dor sem machucado. Porque a dor causa sofrimento, e o sofrimento nos faz muda. E nem sempre pra melhor. Você mesmo e o que me causou; me fez mudar. Pra pior. 
                                                                                                  
                                                                                __Francielly Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!