Quero saber qual adolescente que está lendo este postin não é interessado em trabalhar. Os mais desejado sempre são em escritório, como atendente, secretária... Em fim. Eu não sou diferente (tirando que eu queria trabalhar em um hospital), e com isto estou procurando um meio de ter meu money de todo o jeito possível (pera ai... quase todos!). Me indicaram o Poupa Tempo, e lá, descobri que meus 15 invernos passados não adiantaria de nada para ser uma das ajudantes de Poupa Tempo. Mas com a ida, ganhei alguns sites de empregos para jovem. A maioria é para a partir de 16 anos, mas tem alguns que tem para 15 também. O problema é a distancia. Problema para mim que moro longe de tudo. Mas em SP, as empresas ficam sempre em Guarulhos, Jabaquara, Centro e Moema. Ficaram afim? Aí vai os Sites dos portais:

          O ciee é um tantinho difícil de encontrar emprego, mas tem cursos on-line ótimos, que dão diploma impresso. 


          Todos exigem cadastro, mas são bastantes conhecidos. O Nube tem ótimas oportunidades, porém a idade minima é para 16 anos. Já o Futura Estágios pede ensino médio a partir do 1º ano. Espero ter ajudado.
                                               xoxo (beijo)
                                                        []

2 Comentários

Me Diga o Que Achou do Post!