Um minuto...

(Huahuahuahuahua! Primeira Parceria com Editora Perfeita!)
          Vocês viram? Ali à sua direita, no meu blog? Um banner novo? Pois é, tanto fiz que consegui uma parceria entre blog e editora com o Grupo Autentica! Sabe aquela que faz os livros brasileiros mais  perfeitos? Estou falando de Paula Pimenta e Bruna Vieira, com Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série e Depois do Quinze! Sempre gostei do Grupo que reúne três editoras, a NemoGutenberg e Autêntica. (Amo a Gutenberg). Daí olhando aqueles vários livros lindos de escritores brasileiros lindos, resolvi fazer uma lista de livros que pretendo comprar do Grupo Autêntica. Deem uma olhada nas minhas futuras compras (e resenhas, claro!):

          1- Depois dos Quinze, quando tudo começou a mudar.
                                                                     (imágem Depois dos Quinze, melhorada)
          Se tiver uma blogueira que não conheça o Depois dos Quinze que se manifeste! Tenho certeza que é um dos blogs mais conhecidos! Daí com todo o sucesso da (fofa/ estilosa/ talentosa) Bruna, ela escreveu um livro com o mesmo nome do blog, que reúne, falando em literatura, textos da escritora. Alguém aí já leu? 

          2-Fazendo Meu Filme.

          Tipo, quero a coleção inteirinha na minha estante. (futura estante, porque meu quarto ainda está em reforma. Ou melhor, vai começar a reforma.) Conta a historia de uma Garota Brasileira que decide se vai ou não fazer um intercâmbio fora. (Oi sonho!) Ela "só" tem que decidir se vai ou não deixar toda a família, amigos e vida feita para começar outra em outro País.

                                                                       
                                                             Estes são os cinco livros que 
                                                                        quero possuir! 
                                                                           xoxo (beijo)
                                                                               [][]

2 Comentários

  1. Que ótiimo , meus parabéns pela parceria nova. Não vejo a hora de conseguir as minhas, isuashsah

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me Diga o Que Achou do Post!