Alguém ai já viu o filho do Will Smith? O Jaden? Não estou falando de quando eles fizeram juntos o filme "A Procura da Felicidade" não, estou falando dele grandinho (tô falando igual minha mãe!). Finalmente esses dois talentosos estão em mais um filme juntos, como pai e filho ainda! O filme, segundo o trailer que vi e analisei, parece um tanto com King Kong, por causa dos animais enormes que dominam, não só uma parte, mas toda a terra. A História é legal e infelizmente, o cinemark não possibilitou que assistíssemos em 3D, o que de fato é meio deprimente porque um filme cheio de efeitos especiais me deixaria louca (louquinha  Há, eu não ouço funk tá?!). Mas é isso, nem tudo é perfeito né?!
          O filme vai ter lançamento dia 07 de junho e como não sou lá muito boa em pegar filas, vou sábado ou domingo ou segunda! Há, e antes que eu me esqueça, se quiser saber os preços, horários e lugares que o filme vai rolar, entrem no site do Cinemark e clica no filme que tá toda a grade a disposição. (e isso não é propaganda!)

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!