Faz algum tempo que não coloco minhas musicas recentemente baixadas aqui no blog, e hoje que faz uns três dias que baixei algumas, resolvi compartilhar com vocês o que ando ouvindo nesse momento de TPM. Nem se assustem, não é nada deprimente.

1- Rihanna ft Ne-yo . Hate that I Love You

              Tava vasculhando o celu do meu primo e a encontrei! Sou foll in love por essa musica! [❤]

2- Part Of Me . Katy Perry



3- Beonce ft Jay-Z . Deja Vu




                                                                Com Certeza são essas musicas
                                                                 que não saem da meu ouvido
                                                                        Gostaram de Alguma?
                                                                               ❤     xoxo      
                                     

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!