Eu ficaria magra por você. Eu pintaria meu cabelo de loiro, já que parece que são elas a quem você prefere. Eu faria uma franja e trocaria meus óculos favoritos por uma lente. Usaria batom claro, comeria comidas que vão além de um lanche de carne na rua. Eu até deixaria de comer carne. Eu poderia deixar de frequentar as minhas festas semanais, e "escolheria melhor" meus amigos. Deixaria de dançar  e de ser sempre tão simpática com todos. Deixaria de fotografar e de fazer coisas que de nada serviria ao meu futuro, e que não servia a mais nada do que minha insana satisfação. Eu trocaria meus All Star's por scarpan elegante, e jamais voltaria a usar aquelas blusas cropped que você tanto detesta. Eu apagaria minha tatuagem e tiraria meu pirceng da orelha. E também, se fosse do seu interesse, eu usaria maquiagem mais nude e excluiria os cílios postiços do meu necesser. Eu rasgaria aquele meu vestido favorito porque segundo você, me fazia parecer mais gorda. Eu deixaria de lado minhas meias coloridas e passaria então a usar somente as cor de pele. Eu mudaria o que quer que pedisse para ficar com você.
          Mas e quanto a você? Mudaria algo por mim? Esta é uma pergunta da qual já sei a resposta. Não se incomode, não se importe mais com meu jeito tão estranho. Afinal, nasci assim, e permanecerei assim. De que adianta colocar um sorriso no rosto de todo o mundo se o meu não estiver no lugar certo?  Por tanto, não se incomode, eu repito, estou saindo pela porta da frente, do mesmo jeito que entrei; com meias 3/8, shorts jeans rasgado, um copped listrado e um All Star todo mal tratado. 
                                                          
                                                                                           _Francielly Gomes.  







Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!