(musica de rituais)... como vocês sabem e acho até que já se acostumaram com isto, a cada evento, escolho um look praticamente perfeito e o exponho nessa página com minhas, hãm... digamos mudanças!  Com o Bilboard Music Awards 2013 não será diferente. Quem está nessa ala de Melhor Vestida da vez, é a repentina Ariana Grande e a fofa da Taylor Swift. E olha, os dois looks foram incríveis!  

1- Ariana Grande : Paetês e transparência em plena harmonia. 

             Ariana não foi a vencedora do dia 19, mas seu vestido tendência comportado deu um ar super romântico e uma pegada atitude, por essa transparência na cintura e a cor forte. Achei lindo o resultado, só acho que o sapato poderia pegar uma cor mais forte, como um vermelho. 

2- Taylor Swift- Mangar e transparência.

            Finalmente a grande ganhadora da noite. Achei lindo o vestido de mangas, já que tenho uma paixonite por mangas dês de... Dês de sempre na verdade. O vestido tem um azul brilhante e transparência em lugares certos, para que o vestido não fique simples de mais. 

                                   Quer ver os outros looks? 
                                        Acessa a Capricho que tem todos.

                                                                              xoxo (2 kises)
                                                                                        

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!