Todos sabem que sou apaixonada por livros não é mesmo? E que não faz muito tempo, comprei dois livros lindos [] o que não quer dizer que eu já não esteja pensando nas próximas compras. Estou com uma série para completar e, assim que completa-la (faltam 5) ou até mesmo antes, não sei, vou comprar os seguintes livros que estão na lista de espera:

1- Antes que eu vá.

          O livro conta a história de Samantha, uma garota com uma vida aparentemente perfeita, mas em uma sexta feira de fevereiro, Samantha morre. Mas ao morrer, ela ganha sete chances extras de vida, para descobrir o que causou sua morte e, assim, vai descobrindo o verdadeiro valor da vida, e tudo o que está a perder e nunca deu valor. 

2- O diário de Anne Frank.

          Acho que todo mundo que já estudo história na escola, já ouviu falar neste nome. Anne Frank, uma garotinha que viveu no tempo do SR (babaca) Hitler. Ela era judia e relatou em seu diário tudo o que vivia durante o comando do cara que odiava judeus e qualquer um que não fosse alemão. O livro em que foi originalmente publicado é meio que muito caro para meu bolso furado, mas encontrei este ai da foto, que é meio que uma reedição com as partes que o pai da Anne cortou de seu diário e publicou. É de uma editora que gosto e por tanto acho que vou gostar do livro também. 


                                                        E vocês? Já leram algum dos dois ai?
                                                                      O que acharam? 
                                                                            xoxo (kises)
                                                                                [] []





Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!