Eu sou uma pessoa prevenida, (mentira, meus pais são!) e tenho duas tomadas em casa parede do meu quarto, que dão o total de seis. Não sou burra ou não sei contar, nada disso, só que duas ficam escondidas com o guarda-roupas né? Daí o que ocorre? Não tenho um mini frigo bar, ou um microondas e na melhor das hipóteses, não, eu não tenho uma TV no quarto. Com isto, ao menos três, das oito menos duas ficam a desocupadas. Pensando nisso, em ocupar mais espaço desocupado, resolvi usar um negocinho bonitinho chamado "Abaju de Tomada".

       
         Uma gacinha não?  Pois é! São pequenos, e tem de joaninhas, sol, lua, estrelas, coração... Eu já encontrei o de Sol e o de Coração colorido (#Favorito). Não fazem muita diferencia, mas clareia. E se você gosta de dormir em um ambiente mais, digamos, 'visível', saia ocupando os espaços desocupados das suas tomadas e acendendo todos. Afinal, e vamos colocar um pouco de luz em ambientes escuros, não? (ou então, quem sabe, só espantar o medo mesmo.)

                                                                               
                                                                  Gostaram da Dica?
                                                                    xoxo (kises)
                                                                                 ❤
         

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!