Pra quem ainda não se familiariza com este nome que, até onde minha visão de raio layser (Hahá!) me deixa ver, não tem nada a ver com a função, arara é meio que uma armação para pendurar roupas em cabides e algumas, tem a parte de baixo fechada para colocar sapatos. São muito versáteis mesmo, e sabe aquele negócio de amiga para todo o momento? Pois é, porque ela é mais barata que um guarda-roupa e toma muito menos espaço que um, e caso seu guarda roupa seja pequeno ou você tem que dividir o seu com sua irmã mais nova entrometida (Ou os dois juntos) você pode separar as roupas que  mais usa e pendurar na arara. Peguei algumas imagens e vou colocar aqui pra vocês:

         Essa é uma arara montada em pé. Dá pra vê a armação dela no lado não dá?


         Já esta, é uma arara de parede. Ela é colocada diretamente na parede, e se você tiver um closet (Tipo Rihcah!) fica bem organizadinho. Eu acho que essas araras de parede fica legal para quem tem closet, porque caso o contrário, a arara armada é bem melhor, até porque tem a parte de baixo que te disponibiliza colocar coisas como caixinhas organizadoras e sapatos.


         Que que eu tava dizendo? Não fica bem mais organizadinho quando se tem um lugar especifico para usar como guarda-roupas? E o  bom e que fica tudo a mostra e o melhor de tudo... Passar roupas duas vezes a mesma peça? Não mais!
           
                                                                           Curtiram a dica?
                                                           Algum de vocês tem arara no quarto?
                                                                        comentem ! 
                                                                             ❤  xoxo  
                                                                                     

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!