Tá, há quem goste desses acessórios que fica legal em looks fofo, mas eu não curto muito. A não ser no dia em que eu interpretarei a branca de neve no teatro, porque ai sim, eu usarea a coroa de flores com certeza. Mas em outra ocasião, não me vejo com flores na cabeça. (Nada contra flores, quem quiser me mandar, eu aceito!). Mas veja bem, isto não significa que se algum dia eu postar uma foto minha aqui no blog e estiver usando uma destas, que sou falsa ou mentirosa, por favor! É só que acho que tem que ter a ver com o jeito e personalidade. Meninas hippies e românticas por exemplo, vão arrasar com essas florzinhas! E pra mostrar que tenho razão, essa próxima foto não precisa de palavraras! (porque tem legenda! #EuSouBoba!)
          E ai? Não fica muito mais bonitinho nesses looks mais nude?... Acho mesmo que tenho razão! Mas escolhi alguns looks legais para colocar aqui no blog pra vocês que gostam de coroa de flores se inspirarem! Vamos lá!

                                                                        Prefiro as coroas menores.! 




E Então? O que vocês acham
 da coroa de flores? 
Comentem!xoxo (kises) 
❤ ❤









Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!