Alguém ai viu no jornal que as inscrições para o ENEM começar segunda que vem? Pois é, se não viram, aqui vocês estão vendo. O ENEM tá chegando (outubro) e se você está como eu, super indecisa, quero dar uma ajuda a vocês. Não que eu já tenha me resolvido sobre meu futuro, até porque, criatura mais confusa não há! Amo escrever, amo moda, editar, ler, maquiagem não pode ficar de fora, gosto de conviver com gente, de estar por dentro dos assuntos, qualquer um que o seja, gosto de criticar looks, makes, coisas sem sentido que o governo brasileiro tem... Mas, gosto de ajudar pessoas, de fazer crianças sorrir, de química e física, de matemática, ciências e AMO Biologia. Tipo assim, gostos totalmente contraditórios um ao outro. Em fim, estou enrolando de novo não é? Mas como ia dizendo antes de abrir meu livro da vida, estou muito determinada a descobrir o que quero pra mim, e tem um sait que está me ajudando muito com isso. Pode ser grande e conhecido, mas eu não conseguiria deixar de falar um pouquinho dele aqui. E pode ser que vocês não o conheçam ainda não é mesmo? Pois bem! Estou falando do Guia do Estudante que é um sait da editora Abril (a mesma da revista Capricho) que tem todas as profissões e guias completos te ajudando na escolha. Além de em cada página da profissão que você clicar, vai ter o depoimento de um profissional formado em vídeo falando um pouco sobre a carreira. Além de um guia contendo as melhores universidades para a profissão, o salário inicial, as áreas de atuação e mais um monte de informações. Além de testes de vocação. É meio impossível ficar totalmente perdido. 
                                                                   Já conheciam o Sait?
                                                                            Comentem! 
                                                                             xoxo
                                                                                   ❤

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!