Finalmente, finalmente finalmente já tenho data para começar a reforma do meu quarto e nada mais justo que voltar aqui com mais idéias. E uma destas é a Gaveta de Make. Tipo assim, acho que todo mundo fica meio que "onde guardar minha make?", porque se deixar exposto tem que ficar limpando sempre e a possibilidade de uma palheta cair no chão e quebrar é tipo absurdamente grande (Ainda mais se você for eu, a SR. Desastre). Foi pensando nisso que pensei em uma solução muito legal. Sabe aquela primeira gaveta da sua comoda? Pois é, esvazei-a e coloque seus makes lá! Mas Fran, vai ficar tipo uma bagunça! Sabe em lojas de... Bem, em lojas no centro? Ou qualquer outra de decoração? Tem aqueles divisório legais de plastico quebrável, que serve muito bem para organizar maquiagem em gavetas.
                                                                            O divisório. 

Dependendo do tamanho das gavetas, dá para colocar uns 3 desse em vertical para preenche-la toda. E ainda sobra a parte de cima da comoda para colocar um espelho e pronto, já é uma mesinha de make.

                                                                          Curtiu a Dica? Espero que sim
                                                                                         xoxo. (Kises)

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!