Aqui estou eu de novo, entupindo sua caixa postal. Deixando meu orgulho de lado de novo. Mas hoje, só quero pedir que ouça esta mensagem porque ela vai ser a ultima. 
          Eu teria ficado com você, mesmo depois daquela noite que aparentemente você esqueceu que tinha algo comigo e pegou geral. Eu teria ficado porque você me contou tudo no dia seguinte. Eu teria cuidado de você se depois daquela festa você tivesse vindo para meu apartamento, em péssimo estado que sei que fica quando bebe. Eu teria cuidado de você porque te amo. Eu deixaria você dormir na minha cama e deixaria que seu cheiro de cigarro que não era seu tomasse conta do meu quarto. Eu deixaria porque eu ainda te amava. Eu teria secado seu cabelo para não pegar um resfriado daqueles com o frio que aqui fazia. E eu faria isso você sabe muito bem o porque! Eu não teria cobrado explicações, não teria perguntado nada. Porque interrogatório era tudo o que você não precisava. Eu teria me deitado ao seu lado e acordado só no outro dia. Eu juro que teria. Eu teria perdoado tudo se você não simplesmente tivesse fugido de mim. Eu teria perdoado se quisesse um tempo do mundo. Teria tirado esse tempo para fugirmos juntos sei lá para onde. Se você tivesse ficado, se tivesse me esperado, eu estaria agora ao teu lado. E bem... Sabe porque? Porque eu realmente amei você.
                                                                                                                                         F'Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!