Meu sonho era simples. Ter você comigo. Para mim, isto já bastava para não precisar de nada mais durante todo o resto da minha vida. É, bem, eu estava bem errada. Talvez nem tudo o que eu precisava ou sonhava estava baseado em você. É, acho que não estava. Quando você foi embora pela primeira vez, me senti falida. Senti  que meu mundo estava desmoronando. Ai você voltou, e posso admitir porque não sou tão infantil, eu amei você ter voltado. Jogos diários no seu vide-game, brincadeiras sem pausa, contar estrelas... Bem, era isto o que mais amava fazer com você. E tudo se resumia em nada. Eu amava fazer NADA com você. Amam simplesmente o fato de estar com você. O problema de quem confia de mais, ama  de mais, gosta de mais, sonha de mais, é que esse mais se transforma em menos em um piscar de olhos. Nada é bom quando exagerado, pego o exemplo do doce. Quando engerido em grande quantidade, um dia agente enjoa. O problema foi este conosco, o problema foi que eu fui o doce e era pra você que eu me dava. Na nossa ultima despedida, você não se importou nem se quer em me dizer adeus olhando nos olhos. Acho que aquele SMS foi o mais significante para mim. Você se foi, se mudou. Para sempre, não foi? Não tinha texto, nem nada que pudesse ser guardado, foi uma mensagem fria, com um "Adeus, você me deixou enjoado". Não exatamente com essas palavras, mais com o esse sentindo. Eu esperei você, esperei você naquele café. Eu te liguei muitas vezes, entupi sua caixa postal; eu só acho que merecia mais consideração, ou se não, talvez uma explicação. Mas acho que você não pensava o mesmo. Acho até que você trocou seu numero. Acho não, tenho certeza. Naquele tempo, eu queria que você me dissesse onde estava meu erro, mas hoje, com você bem longe, sei que dei de mais e recebi quase nada. Fui doce em grande quantidade, e sei que exagerei. Eu sei! Assumo, ok? Hoje já não dependo de você para nada, mas estaria mentindo se dissesse que te apaguei da memória. Porque como uma tatuagem, você se penetrou entre as camadas da minha pele cerebral, e não há laser que te apague. Ha, e não me importo se não fui tão importante pra você, porque acho mesmo que não fui, porque na maioria das vezes, quem muito dá, pouco recebe sem nem perceber que sua porcentagem de volta está baixa. Mas não, eu não me importo que você não se importe, mas só queria avisar que meu numero continua o mesmo, e se você quiser me ligar e terminar direito o nosso relacionamento de mel, eu não vou te ignorar. Não que eu ainda esteja presa a você, é só que estou te dando uma chance extra de ser homem.

                                                                                      F'Gomes.

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!