Talvez se eu mudasse meu cabelo, você me notaria? Estava pensando em umas mechas ou algo assim. Talvez  uma mecha Pink. E talvez se eu começasse a usar salto? Há, posso também usar maquiagem mais pesada, não sei. Poderia, se prometesse me amar, passar uma noite com você, sei lá, só pra conversar. Ou se não me prometesse nada, nem um sorriso e nem uma lágrima, poderíamos ir até o shopping mais perto ver aquela comédia boba. Ou poderia ainda, acompanhar-te naqueles almoços formais que uma vez ao mês seu pai lhe obriga a fazer, e assim quem sabe arrancar alguns sorrisos seu. Quem sabe poderia ir na companhia um do outro até o museu ver aquelas coisas que tanto te fascina, e que aprendi a me fascinar com elas também. Poderíamos ler nossos livros da lista que a nossa professora pediu que todos lêssemos. Ví que tem Vinicius Moraes e Paulo Drumond de Andrade. Sei lá, é só que você gosta.
          Estou pensando também em declarar-me. Pensando em transformar nossa amizade em algo a mais. Não estou certa, mas naquela festa que você bebeu um pouco além e eu te ajudei a voltar, você disse que não conseguia mais esconder-se atrás de uma amizade. Bem, não sei, estava bêbada também. Acho. Talvez se você dissesse as três palavras com 5 vogais, 2 consoantes e 7 letras, agora ao invés de escrever isto, estaríamos tomando um capuccino naquela sua cafeteria do centro, aquela que você me mostrou seu café favorito. Estaríamos curtindo esse frio gostoso aquecendo-nos com aquele café com baunilha e deseinhos de coração que aquele cara atras do balcão faz. Estaríamos lá, se você fizesse algo. 
          Hoje estive pensando... Acho que vou dizer a você a você o que você não teve coragem de dizer a mim. 

                                                                                                                          F' Gomes.

2 Comentários

  1. "Hoje estive pensando... Acho que vou dizer a você a você o que você não teve coragem de dizer a mim." lindo, lindo, ha sabe todo texto que fala de Friendzone eu me identifico, infelizmente sou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo...
    parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, eu sei muito bem como é isso,
      e é um pé no saco.
      Que bom que gostou do texto.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!