Eu não me lembro se já falei desses fofinhos aqui no blog, mas tenho certeza de que se já falei, não foi por um postn inteiro. Então hoje a exclusividade vai pra essas fofurinhas aí! Antes eu nunca usaria um "troço" deste, mas agora, assim como qualquer pessoa, mudei algumas opiniões. Tipo, tem quem diga que óculos redondo não serve para quem tem rosto redondo, e em parte isso é verdade, porque seu rosto vai ficar mais bolachudo, mas vai do estilo de cada pessoa. Há quem gosta, há quem não gosta. Não vou dizer que essa armação seria a 1ª opção para tudo, já que tenho outras que não trocaria por nada (Aviador, meu primeiro amor!)! Mas vamos cair cara nas coisas novas, e não se apegar nas coisas velhas para sempre, já que sem experimentar o novo, você nunca vai descobrir nada. (#ODiário rrirri!)

Se engana quem pensa que esses óculos são tipo difíceis de se combinar com o resto do look, porque não são! Eles combinam com todo o tipo de look, dês do mais romântico até os mais com atitudes. Separei algumas fotos aqui para vocês verem que eu posso ser dramática, maluca que faz um postn normal com indiretas de #ODiário, aquela maluca que faz comentários no próprio postn maaaaas... Eu não invento!






Repararam que eles podem vir com diversos tamanhos e modelos? Pois é, esse é o lado bom desse óculos! Se você tem um rosto mais redondo (oi irmã!) e não quer enfatizar suas bochechas, esse maiores são melhores, enquanto os menores ficam bom em quem tem rosto mais pequeno. Enquanto ao estilo... bem, como diz as fotos que separei, vai de acordo com o seu! Agora tira da cabeça esse negócio de que só tem óculos redondo são os hippies e compra o seu!

                                                                       Bjuuuuhs
                                                                          xoxo (kiiiiiiises!)

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!