Como vocês já estão acostumadas, a regra do blog é não seguir padrões, então ao invés de colocar todos os looks das famousas aqui para vocês verem, ou falar qual ganhou o que, e se igualar com os demais blogs para ficar fazendo disputas de mais acesso, mesmo sabendo que quem vence é a Capricho, vim deixar minha opinião e comentários sobre os melhores looks que rolaram! E quer saber minha primeira alfinetada? Elas não estavam muito expiradas

1- Bella Thorne
Com certeza o look da Bella foi o mais lindo. Super tendência esse metalizado mais brilho. Embora eu sempre diga que sapatos com tom forte são para roupas pretas ou brancas ou nesta linha que não chame atenção, o conjunto metalizado da Bella ficou lindo com esse sapato. Há, e lembrando, Quando se trata de conjunto metalizado ou com brilho, independente da cor, só vale conjunto se a saia for curta, porque se for longa ou até o joelho não fica nada legal. E a bolsa neon, só ficou bom porque é transparente! 

2- Victoria Justice
O vestido da Victoria é de estampa tribal, que esta super em todas as lojas. Achei bem legal o vestidinho, mas acho que a sandália salmão tinha que ser trocada por uma de tom mais escuro, como marrom ou perto disto. Enquanto a bolsa Cluthe, não tenho o que falar. Mas poderia ser trocada por uma preta.

3- Kristen Stewart
A primeira foto do sait da Capricho, onde esta todos os looks do Choice, é essa da Kristen. Eu tipo me apaixonei pelo tom do azul que ela usou, só não gostei da roupa em conjunto. Acho que se a manga da blusa fosse menor, ia ficar mais legal. Ou ela poderia arrasar apenas com o shortinho. O sapato preto ficou legal também, só acho que poderia ser um meia pata ao invés desse pontudinho aí, mas gosto é gosto, e não se discute. Mas que esse azul quadriculado de preto da grife Osman é um tom que preciso. 

                                                                   Baye! Vou ficando por aqui
                                                                        xoxo (kiises!) Remember-me! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!