Quem nunca ficou com um cara/ garoto (caroto) e depois que teve sua ficada perfeita, descobre que  no outro dia, nem uma mensagem apareceu na tela do celular? (#Eu! Mas como isso nunca aconteceu comigo, posso comentar e talvez ajudar por fora!!) Pois é, alguns garotos são assim mesmo, é do extinto deles deixarem agente pensar que eles não precisam da gente, que o dia deles são cheios, mesmo tendo como sua unica ocupação um saco de batata frita industrializada e um controle de vídeo-game nas mãos. Eu tenho primos minha gente! Aí você passa o dia todo pensando: "Cara, o que eu fiz de errado?". Só tenho a te dizer que na maioria das vezes, você não fez nada de errado! Primeiro, deixa eu explicar porque isso acontece! Qual menina responde SMS assim que ele é recebido? Qual garota atende a ligação dele na primeira chamada? O celular pode estar na sua mão, mas você deixa chamar  pelo menos 3 vezes, não é? Pois é, isso se chama: Ser difícil! Quem nunca? (Até eu!) E quando digo "quem nunca" estou falando o geral, e não apenas nós meninas! Eles também se fazem de difícil, e isso acontece quando o garota se dar valor, e não te quer como uma ficante qualquer. Mas isso tem seu 'pós'! Meninas, quando o cara só dá sinal de vida daqui três dias, cai fora! Cada garota tem sua cota e se você não tem uma ainda, considere a frase "Um dia e uma manhã."  Como tudo tem seu pós, se o garoto te ligar dizendo que a casa do padrinho pegou fogo com a avó dentro e a mãe foi salvar mas ficou presa e morreu todo mundo, reconsidere! Mas vamos voltar né? E aí tem aquela duvida que corroem algumas gurias... Ligo ou não ligo? Não liga! Meninas, quem está no controle da relação são vocês ué! Eles quem tem que se tocar e descer o degrau do orgulho e te ligar. Mas digamos que quando ele ligou, você não pode atender. Ligo ou não ligo? Aí já muda tudo! Liga sim, já que ele ligou primeiro e você não pode atender. Mas nada de ligar cinco minutos depois não, liga tipo daqui 20 ou 30 minutos com a frase "Desculpa, ví sua ligação algora." E se ele não a atender, deixa um recado na caixa postal e só! E que tal deixar o telefone tocar até não dar mais, mesmo se você estiver com o celu no lado? Depende, se quem estiver lendo isso aqui tiver 12 anos vá em frente! (Se bem que as garotas dessa idade estão muito mais avançadas que eu!) Mas meninas, isso não vai dar em nada né? Joguinho do liga e desliga, do deixa tocar, do responder sms cinco horas depois... please! Enquanto o SMS, se foi assim que ele se comunicou com você, no dia após a ficada, responde direito! E lembrem-se, é SMS, não carta para exterior! E se... ele ficou sumido por dois dias e te deu sinal de vida por sms? Merecia uma ligação né? Aí que tal você ligar? Mas se controle, não jogue os cachorros atras dele e não fale coisa do tipo "NOSSA, NEM LIGOU! " Ou quem sabe "Um SMS seu %$#@*&?!" Só pergunta se ele está bem ou se aconteceu algo. Com certeza ele vai pegar o recado. E eu posso dar o primeiro passo? Claro, se você for esse tipo de garota segura, vá em frente! Mas não liga, acho melhor um SMS. Uma ligação é algo mais sério sabe? E se... Ele não te chamar pra sair de novo? Bom, aí tenho duas opções para dois tipos de meninas! 1- Se você for do tipo: Segura, chame-o para sair ué! Se souber de uma festinha, chame-o! Marca um agito pra uma sexta e chame-o! Que tal um passeio no park? Chame-o, chame-o, chame-o! O que tem de mais tomar a inciativa? Em fim, chame-o! Mas... 2- se você for do tipo: Fofa/tímida, vale comentar sobre o programa daquele dia! Se vocês estiverem ido ao cinema, comenta sobre o filme! Se estiverem ido à um parque, comenta sobre o melhor brinquedo, ou que está louca pra ir lá de novo. E talvez, comentar sobre um programa que você ficou sabendo. Nada de mais dar umas indiretas ou quem sabe, umas diretas também né? 

                                    E é isso ae meninas! Vou ficando por aqui!
                                             xoxoxo (kiiiisses!) Remember Me! 
                                                         <>  <>  <>  <>  <>

4 Comentários

  1. Ótimo texto, pra dar dicas! Obrigada. Vamos fazer parceria? A espera de sua resposta la no blog

    Pequena princesa (Acessa pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florsinha, Infelizmente, por enquanto, eu não estou aceitando parcerias! Mas obrigado. Que bom que gostou do texto! =D
      Volta sempre!

      Excluir
  2. Otimas dicas, mas eu infelizmente nunca sigo, faço tudo ao contrario, nao dou conta de ficar esperando la quieta no meu canto rs. bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, mas é assim mesmo. Se voc faz do
      seu jeito e dá certo, continue com sua
      autenticidade.
      beijos.

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!