Oi Oi Oláh! Como passaram o fim de semana? (Esse postin é programado, tô fazendo no domingo, e isso é estranho! Finjam que eu não disse isso.) Pois bem, vamos direto ao assunto, estão vendo essa foto mega enorme aí em sima com essa bolsinha supper charme? Lhes apresento as bolsas Cluthes! Até hoje, nesse verão, essas pequenas bolsas de mão, que estavam no Top 5 Tatiimports que eu fiz aqui no blog, são super encontradas nas mãos de todas as famosas e garotas fashionistas que encontro no centro de São Paulo. Mas fiquei sabendo por fontes seguras (Ta parecendo fofoca!) que elas vão trocas de estilo.



Como podem ver nesse antes e depois bem estranho que fiz, as Cluthes irão mudar de tamanho para outono-inverno 2013, ficando parecidas com bolsas de verdade, bolsas normais, embora ainda seja uma Cluthes e devem ser usadas do mesmo modo das originais.
Eu afirmo totalmente que não vou trocar de Cluthes, e irei continuar com aquelas pequenas de mão. 

                                                                         Vou ficando por aqui.
                                                                             xoxo (kiiises) Até a próxima! 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!