Uma garota que ama meias 3/4, mas veio de uma família que acha bonito o social. Aquela que gosta do frio, mas mora em um lugar que nunca o faz. Como fazer os raios de sol virarem flocos de neve? Pode uma única pessoa gostar de coisas tão diferentes? Pode uma única estrela se distanciar da sua ninhada? Pode colocar cor em um mundo preto e branco? E eu respondo simplesmente que SIM! Ser diferente ou única pode ser o se lado bonito, que pode encantar ao mundo inteiro ou apenas a algumas pessoas. Mas e daí? Acho que ninguém veio aqui para agradar a todos. Por mais perfeita que você for, sempre irão te criticar, achar defeitos que muitas vezes possa ser um qualidade diferente. Há pessoas que se esforçam para passar despercebidas, assim como há aquelas que querem o brilho todo para sí. Bem, mas a vida é uma só, e é tão fácil de perde-la que nem vale apena se esconder para não ser achada o quanto não vale brilhar de mais para ser notada, até porque brincar de esconde- esconde cansa,e muito brilho faz doer os olhos. Eu quero poder dizer que vivi para ser percebida, mas não brilhei até fazer os olhos de alguém doer. Apenas quero ter a sensação de que cumprir minha missão sem fracassar, sem desistir, sem ter medo de enfrentar os medos que me cercarem. Quero que se lembrem que estive aqui. Não quero se a maior estrela, ou roubar o brilho de alguém, e muito menos me queimar com meu brilho, não eu não quero! Só quero ter o espaço de brilhar nesse mundo. Nem muito, nem pouco. Apenas o essencial.

                                                                                        F. Gomes 

Deixe um comentário

Me Diga o Que Achou do Post!