Gente nova, gente velha, amigos que não via a mais de ano, "amigos" falso... Uuhh! A escola começou. É pra copiar? Há, para professor, já cansei de escrever! E varias outras frases clichê que todo mundo já falou. E a amizade? Aí agente descobre que o que agente pensava ser verdadeiro, virou falso. Mas certo, essa é a cina que nós Adolescentes Escolares, temos que carregar! Sala nova, cheia de gente nova, professores novos, gente metida, meninas que se acham porque tem cabelos lisos e um bom corte, aquelas gurias malucas que divertem a sala... Sim eu disse Malucas, do feminino! O interessante é que na primeira semana, ninguém é o que é, ou todo mundo se transforma, não sei, porque todos mudam! Até eu! Dá até aquela certa timidez, ainda mais quando não cai todo mundo que você queria na sua sala. Como ser maluca sozinha? Mas o melhor de tudo é reencontrar os amigos. Os verdadeiros, claro!

                                                                   xoxo (kiiiisses!)              F. Gomes.

2 Comentários

  1. Minhas aulas começou , estou mega feliz !
    já seguindo ok ? Bjsssssssssss
    diariodostreze.blogspot.com (visita, se gostar segue)vou voltar smp aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar é MEIO bom!
      Amei teu blog, seguindo lá
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir

Me Diga o Que Achou do Post!